Bem vindo ao SamuelAzevedo.com

Adequando-se ao Novo

Oportunidade 03

 

Tudo passa, tudo muda, tudo se transforma…

A globalização trouxe até nós acessos e descobertas que causaram impactos sociais, econômicos, culturais e políticos. Uma rede de conexões, que deixam a distância mais curta, facilitando as relações.

Estamos vivendo em constante mudança, e adequar-se ao novo pode causar em alguns: stress, depressão, agonia, tristeza, desemprego, desvalorização… Em outros porém, pode causar: alegria, descoberta, amizades, desenvolvimento, emprego, liberdade…

Isso acontece por sermos indivíduos únicos e por isso encaramos os acontecimentos de acordo com a nossa realidade. Vejamos algumas mudanças:

Novo código civil, novo acordo ortográfico, novo documento fiscal (NF eletrônica), novo código florestal, nova tecnologia da informação, novo modelo de estética; novo modelo educacional, novo perfil e exigências do mercado, novo horário, novas leis, novo plano, novo momento, novas normas, novo cenário, novo estilo de vida…

Sem falar que a busca por uma vida saudável e o pouco tempo de qualidade para cuidados extras, também tem sido uma das lutas de cada dia.

Podemos destacar “n” motivos benéficos e maléficos que a globalização nos trouxe. Porém gostaria de me deter a uma ferramenta que não podemos mais sobreviver sem ela: A Internet.

O advento da Internet quer dizer, basicamente, que toda a informação do mundo estará permanentemente acessível, ao alcance de todos, em qualquer lugar, a qualquer hora, não havendo barreiras à comunicação entre pessoas, povos e países.

Além disso, tem se tornado um dos meios de trabalho que mais crescem no mundo.

Ganhar dinheiro usando a Internet não é uma tarefa simples, mas também não é uma missão impossível. Já existem muitas pessoas no exterior (e no Brasil)  que estão conseguindo isso, desde pequenas pesquisas até grandes investimentos são realizados pela internet. Dentre eles sublinho o Network Marketing, pela sua ascensão no mercado brasileiro, já sendo bem desenvolvido em outros países como USA e Japão.

Para muitas pessoas, adequar-se a tudo isso é muito simples e fácil, porém para outras se faz necessário um período de tempo mais extenso, e ainda para algumas essa adequação jamais existirá.

Em qual grupo você está inserido?

Estude sempre, pesquise continuamente, esteja sempre se reciclando e se aprimorando.

Busque adquirir conhecimento e informação, trabalhe com vontade. Se você fizer isso com determinação, pode ter certeza que o sucesso estará perto…

Sendo ainda mais claro: Dinheiro não cai do céu no mundo real, e muito menos no novo mundo virtual. Os resultados aparecem para quem realmente “molha a camisa”.

Agora que já falamos sobre as atitudes corretas, qual seria o veículo ideal para transportar os nossos sonhos em direção ao sucesso nessa nova janela de oportunidades?

Bem, eu diria o seguinte:

  • Encontre um veículo que está indo na direção que você quer ir.
  • Encontre um veículo que está se deslocando na velocidade que você gostaria de crescer.
  • Encontre esse tipo de veículo ainda longe do seu destino.
  • Encontre um veículo que esta a procura de liderança.

Tenho convicção no que digo, pois encontrei este veículo, e agora posso ajudar você a caminhar rumo ao sucesso. Hoje acredito ter uma ótima oportunidade nas mãos, e para continuar a crescer preciso dividi-la com você.

Atenção: o sucesso não ocorre por acaso, não há sorte nem adivinhação envolvidas, há sim um padrão comprovado e previsível de atividades a executar.

Se você está à procura de uma boa oportunidade para transformar suas horas ociosas em renda adicional, clique neste link e conheça a oportunidade que tenho para você.

“A melhor coisa que se pode fazer pelo próximo não é dividir com ele suas riquezas, mas revelar-lhe as dele.”

Benjamin Disraeli

Aquele Abraço e

Até o nosso próximo artigo.

Samuel Azevedo.


One thought on “Adequando-se ao Novo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *