Bem vindo ao SamuelAzevedo.com

Causa + Efeito = Resultado

Segundo T. Harv Eker: “Dinheiro é resultado, riqueza é resultado, saúde é resultado, doença é resultado, o seu peso é resultado. Vivemos num mundo de causa e efeito”.

Todos procuram de alguma maneira, uma melhoria em seus resultados financeiros. O que diferencia os que alcançam esses resultados, daqueles que ficam pelo caminho?

Estudos comprovam que muitos dos nossos insucessos está intimamente ligado aos arquivos (pensamentos), que foram inseridos em nossa mente ao longo de nossas vidas.

O seu caráter, os seus pensamentos e suas crenças, são os fatores que determinam o grau do seu sucesso. Uma vez que o seu mundo interior cria o seu mundo exterior, vale a pena observar os pensamentos e só alimentar aqueles que te fortalecem.

Feito isto, você estará sendo capacitado a focalizar para expandir.

O que queremos mostrar aqui, é que hoje, com a escassez do TEMPO, precisamos estar atentos às nossas escolhas. Tudo depende do investimento que fazemos, seja nos relacionamentos (tempo de qualidade que invisto com minha família, parentes e amigos), seja no trabalho (tempo que invisto para obter renda).

Novos pensamentos possibilitam novas escolhas, por isso escolhi ser remunerado pelos resultados que produzi, a partir do meu próprio negócio no MMN, tirando meus rendimentos dos lucros, das comissões e dos percentuais de receita.

No Marketing Multinível, somos remunerados pelos nossos resultados, ao contrário do trabalho tradicional, onde somos remunerados pelo tempo de trabalho (8 horas diárias). Não há nada errado em ter um contracheque estável, a não ser que ele interfira na capacidade que você possui de ganhar o que merece pelo seu trabalho e não pelas horas trabalhadas.  É nesse ponto que está o problema: Ele geralmente interfere.

Veja o que diz Tim Sales sobre a forma de compensação do Marketing Multinível:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=7RZ8EFLSOX4&feature=youtu.be[/youtube]

E como administrar esses resultados?

Se alguém não controla a própria renda de modo adequado, é porque provavelmente não foi ensinado para lidar com esse assunto, e é possível também que essa pessoa não saiba gerir o seu dinheiro de forma simples e eficaz.

O que distingue o sucesso do fracasso financeiro é a capacidade de administrar o próprio dinheiro. Vivemos num mundo cuja regra é: “Você não terá mais, até provar que é capaz de lidar com o que já possui”. A arte de administrar é mais importante do que a quantidade que se ganha. Um dos maiores segredos da administração é o equilíbrio: Ganhar x Gastar.

Para controlar sua renda é necessário administrá-la, mas isso é assunto para outro artigo. Fique ligado.

Aquele abraço e

Até o nosso próximo artigo.

Samuel Azevedo.


3 thoughts on “Causa + Efeito = Resultado”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *