Bem vindo ao SamuelAzevedo.com

Escolhendo sua Empresa de Marketing Multinível


10 Indicadores Chave de Uma Grande Empresa de Marketing Multinível

Se você deseja iniciar na carreira, comece com o pé direito, estudando o primeiro passo. Caso você já trabalhe na área e reconhece que não levou muita coisa em conta para escolher a sua empresa, nunca é tarde para corrigir eventuais erros.

Reflita nas questões propostas e encontre a melhor empresa de MMN do mundo: A Sua!

1. PRODUTOS DE QUALIDADE

Procure uma empresa que tenha uma linha de produtos de qualidade comprovada. Produtos que você usa e confia já passou por um grande teste de qualidade: o SEU.

Analise o potencial de venda do produto – As pessoas o desejam? Tem um mercado em expansão?  Possui certificados de qualidade? Possui registro/aprovação das autoridades que regulamentam o setor no País?

2. NÃO SER ULTRAPASSADO

Você deve procurar um plano de marketing que o recompense pelos seus esforços. Quando uma pessoa que você patrocinou e iniciou no Marketing Multinível excede as suas vendas você será recompensado, não ultrapassado por ela.

3. NÃO SER REBAIXADO

Procure uma empresa que não rebaixe o seu nível no plano de marketing, caso você esteja inativo. O nível que você conquista deve ser mantido para toda a vida.

4. BONIFICAÇÕES PAGAS / PLANO DE COMPENSAÇÃO

Analise a forma de pagamento das comissões e certifique-se da legalidade do sistema. Você terá que ser capaz de responder a seguinte pergunta: De onde vem o dinheiro das minhas comissões?

* Evite empresas com produtos/planos de compensações muito baixos.

* Fuja de empresas que prometem ganhos sem esforço algum.

5. ESTABILIDADE FINANCEIRA COMPROVADA

O gráfico de vendas da empresa deve mostrar um crescimento ao longo do tempo. Vendas crescentes representam que tanto o produto quanto o plano de marketing funcionam e estão conquistando mercado.

Quem comanda a empresa? Procure saber o que falam e quais os planos dos executivos da empresa para os próximos anos.

6. TRADIÇÃO

Para que uma empresa de Marketing Multinível seja bem sucedida no mercado, deverá ter conseguido ultrapassar os primeiros cinco anos de vida que são cruciais, com uma gestão sólida, um plano de negócios forte, distribuidores motivados e com produtos de qualidade.

7. MÚLTIPLAS OPORTUNIDADES FINANCEIRAS

Verifique se a empresa oferece bônus mensais, programas de incentivo de ganho, prêmios em viagens, carros, divisão de lucros, etc.

8. PRODUTOS DE CONSUMO

Os produtos de uso freqüente ajudam a construir e a fidelizar facilmente uma base de clientes, que querem de forma regular repetir a compra de produtos. Uma base de clientes ativa é a chave para o sucesso do Marketing Multinível.

9. UMA EXTENSA REDE DE APOIO

A sua empresa deve oferecer-lhe apoio variado, desde catálogos para apresentação dos produtos à explicação do plano de marketing, rede de treinamento, seminários, logística e canais de compra, escritórios regionais, nacionais e internacionais de atendimento, além de estrutura administrativa e contábil.

10. PRESENÇA INTERNACIONAL

Uma empresa global lhe permite cadastrar pessoas em diversos países. Isso não restringe o crescimento da sua organização. Seu negócio passa a não ter fronteiras e o potencial de crescimento é ilimitado.

 

Espero que após refletir sobre as questões citadas acima você tenha melhores condições de escolher a Empresa adequada e começar a desenhar um futuro ainda mais promissor.

Aquele abraço e

Até o nosso próximo artigo.

Samuel Azevedo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *