Bem vindo ao SamuelAzevedo.com

Nossa História

Natural do Rio de Janeiro e radicado no sul do Brasil a mais de duas décadas, comecei a minha carreira profissional com 18 anos (no final dos anos 80).

Motivado pela família e pelos amigos, fui direcionado para o departamento de VENDAS, pois diziam que eu tinha uma vocação natural para esta área.

Eu não acreditava, ou melhor, não queria acreditar, mas os resultados me levaram a crer que talvez eles tivessem razão.

Comecei vendendo VW, nove meses depois recebi uma ótima oferta feita pela FORD, um ano mais tarde fui contratado para trabalhar junto à gerência comercial de uma empresa de varejo que atuava em todo o território nacional; cheguei ao Sul.

A coisa ficou séria, entrei de cabeça na área de marketing, estudei, me especializei e evolui. Ao longo do caminho fui apresentado ao MMN várias vezes, mas pela facilidade que tinha com as vendas no varejo, nunca me interessei pelo Marketing de Rede.

Quando um casal de amigos próximos entrou no sistema e rapidamente evoluiu, o meu senso investigativo falou mais alto e decidi estudar o sistema de MMN para “protegê-los” de futuros inconvenientes.

Ledo engano; apaixonei-me pelo sistema de Marketing Multinível e quanto mais eu me aprofundava em conhecimento, mais certeza tinha que se tratava de uma ótima e ética maneira de alavancar a vida financeira de todos que desejassem e trabalhassem para isso.

A HONESTIDADE que foi a base para construir a minha “Carteira de Clientes” no mercado tradicional, é a mesma que consolidou a minha rede de downlines.

A rede cresceu e já não era mais possível estar (fisicamente) com todos que cativei na hora que eles desejavam. A INTERNET foi a solução encontrada para continuar atendendo a TODOS como se fossem únicos, afinal esta ferramenta fica disponível 24h por dia, 7 dias por semana, onde a minha rede estiver e precisar.

Coloco-me também a disposição para ajudar VOCÊ, que não faz parte da minha equipe, mas chegou até aqui com:

  • Dúvidas e questionamentos,
  • Seu negócio precisando de uma nova direção,
  • O desejo de conseguir algum treinamento
  • A necessidade de uma Renda Extra,
  • Ou apenas para ouvir palavras de motivação, entre outras coisas…

Este endereço também é seu. Ficarei muito feliz se de alguma forma puder ajudá-lo, afinal o marketing de relacionamento é assim: Eu ganho mais se conseguir fazer VOCÊ ganhar também!

Nos encontramos nas páginas deste Blog. (e quem sabe, num futuro próximo aí na sua cidade)

Aquele abraço.

Samuel Azevedo