Bem vindo ao SamuelAzevedo.com

Pensar e Realizar

Por muitas vezes pensamos em realizar muitas coisas, muitos projetos e muitos sonhos. Porém entre o pensar e o realizar existe uma ponte invisível a ser atravessada.

Nosso cérebro é uma máquina maravilhosa e única, mas que utilizamos em média apenas 7% de sua capacidade, ficando 93% em stand by. Ele está mais voltado para repetir do que inovar ou criar.

Segundo Bob Piki, 3% das pessoas pensam, 7% pensam que pensam e 90% pensam que não tem que pensar coisa alguma.

 A globalização nos traz um mundo em crise de pensamentos, ligado no piloto automático. Pense quantas coisas são realizadas todos os dias do mesmo modo: o mesmo caminho para escola, a mesma despedida dos filhos no carro, o mesmo beijinho no marido, o mesmo trabalho, a mesma forma de atender os clientes, o mesmo penteado, o mesmo perfume, o mesmo salário, etc.

 Quantas oportunidades passam despercebidas por estamos no piloto automático!!

 Estamos recebendo novos processos com vertentes de evolução e de muitas revoluções, principalmente na área empresarial. Por isso, estar com a mente aberta para pensar e realizar é imprescindível.

 A grande sacada tem sido o sistema do Marketing de Relacionamento, encantando os líderes que procuram satisfação pessoal e rentável, em um espaço de tempo bem menor que o convencional. Um sistema de negócio de baixo risco e com capital inicial acessível, vem chamando a atenção dos mais bem sucedidos empresários brasileiros que buscam 3 coisas simples: Qualidade de vida, Retorno Financeiro e Tempo livre. Tudo que o Marketing de Relacionamento promove, além de ser dinâmico, envolvente e de fácil compreensão.

 Então, pense em que grau de satisfação e realização se encontra a sua vida profissional e faça alguma coisa para mudar. Essa sugestão vem do depoimento de pessoas que encontraram neste sistema, uma nova maneira de fazer negócio.

 “Se você quer resultados diferentes, precisa fazer algo diferente.”

 Vale à pena lembrar que tudo que você realizou em sua vida, foi primeiramente arquitetado em sua mente, foi (ou deveria ter sido) pensado. Aquelas férias inesquecíveis, aquele jantar especial, a compra de sua casa ou do seu carro, tudo isso começou no seu pensamento.

 Isso também acontece no âmbito empresarial. Empresas como o Google, a Microsoft, ou a Padaria do seu bairro nasceram primeiramente no pensamento de uma mente empreendedora.

Sendo assim, o desejo de uma vida melhor deve nascer primeiro em seu pensamento, inundar a sua razão, motivando assim sua realização.

Tenha em mente que NADA SERÁ FÁCIL.

Quando estudamos a biografia de grandes vultos mundiais, percebemos que nada foi fácil para eles também, mas apesar de uma trajetória recheada de fracassos; eles tinham um compromisso inadiável com o sucesso.

 Pense, escolha um “veículo” que está indo na velocidade que você precisa em direção ao sucesso e realize o seu projeto de vida.

Aquele Abraço e

Até o nosso próximo artigo.

Samuel Azevedo.

One thought on “Pensar e Realizar”

  1. Pingback: Pensar e Realizar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *